sábado, 11 de agosto de 2012

Cápsulas compatíveis com as máquinas de café Nespresso chegam ao Brasil


Cápsulas compatíveis com as máquinas de caféNespresso chegam ao Brasil

Capsula brasileira compativel com as maquinas de café NespressoJá bem difundidas na Europa e aguardadas no Brasil, as cápsulas de café concorrentes que podem ser usadas nas máquinas da Nespresso acabam de ser lançadas no país. Como estavam protegidas por patente as cápsulas da Nestlé sempre foramvendidas com preços mais elevados, o que vem sendo usado como arma competitiva dos concorrentes tanto na Europa como agora no Brasil. Segundo Vinicius Ferrero, diretor da Espressione, "Hoje em dia ninguém quer ficar preso a uma marca apenas, querem ter opções", avalia.

Lançadas pela Espressione as cápsulas brasileiras compatíveis com as máquinas da Nespresso estão disponíveis em duas versões, cápsula Espressione Intenso, indicada para pessoas que desejam um café mais encorpado, apresentando aroma e sabor intenso e prolongado. Já a cápsula Espressione Suave contempla o apreciador de cafés com corpo e aroma suaves de intensidade marcante e acidez típica. Ambas cápsulas são produzidas com cafés arábica, oriundos de plantações em altitude elevada, produzidos com uma torra clara onde são preservando suas características.

As cápsulas compatíveis podem ser compradas pela internet no site da Café Fácil www.cafefacil.com.br ou pelo telefone 0800 941 9012. Segundo o fabricante as cápsulas da Espressione são compatíveis com as máquinas Nespresso dos modelos, Essenza, Latissima, Citiz, Pixie.

Caixa de capsulas brasileiras compativeis com as maquinas de café da Newspresso


Nenhum comentário:

Postar um comentário