segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Conselho de Administração do Incaper avalia atuação do instituto



Assessoria de Comunicação Incaper

Com o objetivo de apresentar as atividades desenvolvidas pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) no intuito de promover a melhoria da qualidade de vida dos agricultores de base familiar do Espírito Santo foi realizada, nesta segunda-feira (20), a 10ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração Incaper.

Na ocasião, foram apresentadas as prestações de contas e os relatórios de atividades referentes aos exercícios de 2010 e 2011. Além disso, os membros do Conselho tomaram conhecimento do plano de trabalho 2011/2012.

Participaram da reunião o secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), Enio Bergoli, o diretor-presidente do Incaper, Evair Vieira de Melo, representantes das secretarias de Economia e Planejamento (SEP) e de Ciência e Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti); do Ministério da Agricultura no Espírito Santo; do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes); da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes); da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB/ES); do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae ES); e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

“As atividades desenvolvidas pelo Incaper e apresentadas a este importante Conselho Administrativo são instrumentos de busca de soluções tecnológicas e sociais, por meio de ações integradas de pesquisa, assistência técnica e extensão rural”, destacou Evair Vieira de Melo, diretor-presidente do Incaper.

“O Incaper é uma autarquia muito importante na execução dos trabalhos juntos aos agricultores capixabas e o Governo do Espírito Santo tem investido na recomposição do quadro de funcionários para que nosso serviço no rural capixaba continue em destaque”, avaliou o secretário Enio Bergoli.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – Incaper
Eduardo Brinco/Juliana Esteves/Luciana Silvestre
Texto: Eduardo Brinco e Juliana Esteves
comunicacao@incaper.es.gov.br
Tel: 3636-9865/3636-9868/9850-2210/9964-0389
Twitter: @incaper
Facebook: Incaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário