quinta-feira, 23 de agosto de 2012

EM COLATINA Fim de semana com muito esporte no interior e na cidade


 
Campeonato Rural Master
 
Sábado (25) será o dia de conhecer os semifinalistas do Campeonato Rural Master 2012 de Colatina. No campo da Reta Grande, o Argel enfrenta a equipe da Reta com vantagem, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. No campo do Germaninho, a equipe da casa recebe a Portuguesa, que venceu a primeira partida pelo placar de 3 a 2.
 
Em Paul, o jogo será entre Moschen, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, e Paul. O último jogo acontece em Mutum, onde o time da casa recebe o Piabas Norte, que venceu a primeira disputa por 2 a 1. Todos os jogos começam às 15 horas e quatro times se classificam para a próxima fase, que terá seu primeiro jogo disputado no dia 01 de setembro.
 
Campeonato Rural Amador
 
Será realizado neste domingo (26) mais uma etapa do 8º Campeonato Rural Amador de Futebol de Campo. Os jogos são disputados em duas categorias, Aspirante e Titular, e acontecem em diversas localidades do interior, sempre a partir das 13h15. As disputas serão realizadas em Piabas Norte, Moschen, Cascatinha, Itapina, Boapaba, Germaninho, São Julião, Reta Grande e Córrego do Almoço.
 
Campeonatos na área urbana
 
Os próximos dias também serão de muito esporte para quem mora na área urbana de Colatina. No domingo (26), será realizada mais uma etapa do Campeonato Colatinense de Futsal Categoria de Base, no ginásio Zitto Dalla (Ademc). Os jogos começam a partir das 8 horas e vão ser disputados entre as equipes E. Meirelles e Alvinegro, nas categorias 9, 11, 13 e 15 anos.
 
Na segunda-feira (27), os jogos serão pela categoria 17 anos, também no ginásio Zitto Dalla. As disputas começam às 18h30 com o Inter Bela enfrentando o São Braz; União x Alvinegro; e São Pedro x Vila Real.
 
Também na segunda-feira, acontece mais uma etapa da 15ª Taça Cidade de Colatina de Futsal. A partir das 19h15, no ginásio Castelão, a equipe Bela Vista enfrenta a equipe do Aparecida, enquanto o Castelo Branco enfrenta o São Pedro, todas disputas pela Primeira Divisão.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: Neste final de semana, o Campeonato Rural Amador de Futebol de Campo e o Campeonato Colatinense de Futsal Categoria de Base devem movimentar o esporte em Colatina (PMC/Secom)
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
DSC_2234.JPGDSC_2234.JPG
190K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Cam Caipira.JPGCam Caipira.JPG
176K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário