quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Estou a procura de emprego !!!



Boa Tarde a todos participantes da Rede Social do Café, meu nome é Rafael Antonio Almeida Dias, sou formado no Curso Superior de Técnologia em Cafeicultura, pelo Instituto Federal do Sul de Minas Campus Muzambinho, Pós Graduado em Cafeicultura Sustentável pela mesma Instituição, trabalhei 1 ano e 3 meses na Rede Social do Café, junto com o Sergião, trabalhei 7 meses na Fazenda Lagoa do Oeste de 900 Ha de café da empresa ADECOAGRO em Luiz Eduardo Magalhães - Bahia, atualmente estou trabalhando em Santo Antonio do Amparo - MG no Projeto Força Café, dando assitência técnica para o pequeno produtor de café. Eu gostaria de arrumar alguma coisa melhor, se alguem souber de alguma coisa entre em contato comigo pelo meu email que é rafaell_diass@hotmail.com que eu enviarei meu Curriculun.
Obrigado, Agradeço a Atenção de todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário