terça-feira, 7 de agosto de 2012

FARMÁCIA SEM REMÉDIO E PADARIA SEM PÃO.

                                   A loja do Hortifruti da Praia da Costa, Vila Velha, é como se fosse um prolongamento da minha casa. Creio que muita gente tenha a mesma sensação que tenho quando lá  chego, acolhimento e produtos de qualidade. Acolhimento desde o embalador até a gerencia. Aliás, estas duas condições é que nos leva voltar sempre, quase todos os dias.
                                    Um dia conversando com o gerente Ian, mostrei a ele um freguês que era meu velho conhecido e hoje é um comerciante de sucesso e de prestígio. Ian logo em seguida me disse:
                                    - Mansur, ele numa tarde de sábado fez um comício aqui na loja. Veio comprar coentro e não encontrou o produto. Falou em voz alta:
                                    - onde já se viu farmácia não ter remédio e padaria não ter pão.
                                    Em seguida falei para o Ian: mas o meu amigo fez isto?
                                    Ian não pensou duas vezes e me falou:
                                    - Mansur, ele tem toda razão. Se a nossa loja tem a proposta de atender aos seus clientes e as suas necessidades, o seu amigo tem toda razão em reclamar. As palavras dele me ajuda muito no meu dia a dia. Ele depositou toda sua confiança em nós e temos de corresponder.
                                     Vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário