quarta-feira, 22 de agosto de 2012

I Semana de Especialidades da Cozinha Bávara na Serra Gaúcha


A I Semana de Especialidades da Cozinha Bávara será realizada de 25 de outubro a 04 de novembro, em uma parceria inédita entre o Hotel Casa da Montanha de Gramado, o Neuschwanstein Hotels & Events da Alemanha e a Rota Romântica.


 
O Neuschwanstein Hotels & Events, administra um complexo turístico de castelos, hotéis e museus no sul da Alemanha, na região da Baviera. Um dos castelos é o mundialmente famoso e conhecido Neuschwanstein, construído pelo Rei Ludwig II e que serviu de inspiração para a construção do Castelo da Cinderela no parque temático “Walt Disney”.
Antecedendo as atividades do “Ano da Alemanha + Brasil 2013-2014”, a Rota Romântica e o Hotel Casa da Montanha irão promover a gastronomia, a história e os costumes desta conhecida região turística da Alemanha. Durante uma semana, todo o Hotel entrará no clima da Baviera. O tradicional restaurante “La Caceria” se transformará em um ambiente típico Bávaro; o Bistrô da Varanda em uma cervejaria e o Deck em palco de apresentações artísticas e muitas outras surpresas serão preparadas para dar o toque especial na celebração, cujo tema central será o Rei Ludwig II da Baviera.
O evento será realizado de 25 de outubro a 04 de novembro, no Hotel Casa da Montanha, com a presença do renomado Chef de cozinha da Baviera, Alexander Zimmermann e a auxiliar de cozinha, Francis Stein, juntamente com três músicos que tocam a “Trompa dos Alpes”, especialmente convidados para este importante evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário