quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Muito concorrido o primeiro dia do desfile Moda Brasil Summer em Colatina


Foi muito concorrido o primeiro dia do desfile Moda Brasil Summer (SMB), no Shopping Moda Brasil (SMB), em Colatina, realizado hoje pela manhã, para mostrar o que vai invadir as ruas brasileiras no próximo verão, nas modas feminina, masculina e infantil. Empresários, modelos, estudantes, jornalistas, autoridades e convidados marcaram presença no evento.
 
O desfile contou com a participação da Panicat Carol Narizinho, pela marca Sandra Pimenta, que fez várias entradas na passarela, entre algumas marcas, distribuindo brindes e sorrindo para fotos.
 
Em todos os tipos de peças, forte na estação serão os tons pastéis, como bege, branco, rosa, azul, e luminosos, como o salmão, pêssego e azul mar, no liso e na estamparia de muito floral, que remete à flora nacional. Os pastéis e o preto também no tecido rendado ou detalhes com renda, nos vestidos longos, macacões curtos e longos, saias curtas e longas, shorts e coletes. 
 
Vai mandar o jeans em todas as versões, original e lavado, nas calças compridas, shorts, macacões, camisas, vestidos e saias curtas e longas. Os babados no jeans em algumas peças vão aparecer, assim como as camisetas brancas.
Para uma noite de mais requinte, muito forte o tecido rendado nas cores preta e bege, e com bordado prata e estampa ouro.  Até a calça legging preta e marron será usada para sair à noite.
 
Muitos colares, até imensos, com semente, conchas e caracóis e miçangas deram o tom na passarela do SMB. As pulseiras também acompanham. As sandálias são de couro nos variados tons de marron. Os homens vestirão bermudas tanto em tecidos finos, quanto nos jeans, e muitas camisetas claras, principalmente brancas. Muitas rendinhas e saias de babados nos estampadinhos para as meninas.
 
Texto: Tereza Paulino     
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário