quinta-feira, 9 de agosto de 2012


 fonte- rede social do café
Marketing estratégico envolve planejamento e análise com uma visão de futuro e também foco total nos desejos, necessidades e interesses dos clientes e consumidores finais, com o objetivo de adequar sua oferta de produtos e serviços, adequar toda a sua estratégia de comunicação e trabalhar o fluxo de informações da ponta do consumo à organização e da organização ao consumidor final.

O primeiro passo de qualquer estratégia de marketing estratégico é analisar todas as variáveis e aspectos ligados ao ambiente externo à organização. Destacamos que quando nos referimos à organização, queremos enfatizar a unidade organizacional, como uma fazenda, uma indústria de torrefação, uma cafeteria, etc.

A análise deve ser separada em três: ambiente geral, indústria e concorrentes. Para aprender como fazer uma análise crítica de seu negócio em termos de marketing e estratégias de posicionamento de sua marca, participe do curso online 
Marketing Estratégico no Agronegócio Café.

O treinamento está com matrículas abertas até o dia 27/08. 
Clique aqui para se matricular e amplie sua visão de mercado, compreendendo como seu negócio se insere no ambiente da cadeia produtiva do café!

Ao realizar sua matrícula, você ganha 
AgriPontos que poderão ser utilizados na compra de outros produtos. Para participar, basta se cadastrar no Programa de Fidelidade Agripoint
. A partir daí, é só juntar pontos e trocar por produtos!
Café Point

Nenhum comentário:

Postar um comentário