sexta-feira, 10 de agosto de 2012

VILA VELHA - Comércio Total leva treinamento gratuito para comerciantes



De 13 a 17 de agosto, o bairro Santa Mônica, em Vila Velha, recebe a semana de capacitação do Comércio Total. A programação inclui palestras e consultorias para os comerciantes da região
A semana será de treinamento para os comerciantes de Vila Velha. Entre os dias 13 e 17, o Sebrae leva o Projeto Comércio Total para o bairro Santa Mônica, com o objetivo de melhorar a gestão dos pequenos negócios, com foco no comércio varejista e prestadores de serviços.
A programação é gratuita e inclui palestras de capacitação com nove temas relacionados ao universo comercial, como “Visual de Loja”, “Controle de Estoque”, “Formação de Preço de Venda”, “Atendimento ao cliente”, entre outras orientações práticas para a melhoria dos pequenos empreendimentos. Durante a semana, os comerciantes podem ainda solicitar consultorias em temas específicos e um plano de negócios.
Os interessados podem se inscrever na Associação Comercial de Santa Mônica, na avenida João Mendes. Podem participar do Comércio Total os donos de estabelecimentos e seus funcionários, empreendedores individuais e pessoas interessadas em abrir um negócio.
O evento acontece na Escola Raimundo de Mendonça, próximo ao Centro Comunitário do bairro, a partir das 19 horas.
ProgramaçãoData: 13 a 17 de agosto
Local: Escola Raimundo de Mendonça, Rua Três, 66, Santa Mônica - Vila Velha/ES
Horário: 19h às 21h30
Inscrições gratuitas
Informações: 9998-9178 - falar com Mari



Nenhum comentário:

Postar um comentário