terça-feira, 11 de setembro de 2012

Café Morro Grande Loja oferece mix de serviços e assistência técnica


A entrada do prédio numa das principais ruas do bairro São Dimas esconde um lugar super aconchegante. Aqueles que dão vontade na gente de ficar esperando o tempo passar. Ao abrir a porta vem o pensamento: Será mesmo uma assistência técnica? A resposta é rápida, só começar o bate-papo com a Mariana da Glória, barista responsável pelo setor de consertos, locação, vendas das máquinas de expresso e produtos do Café Morro Grande Loja.
Quem espera encontrar um lugar cheio de fios espalhados, máquinas aguardando peças e barulho tem uma surpresa. Aliás, muito gostosa! O cheirinho de café que invade o ambiente é simplesmente mágico, transforma a loja em uma delicada cafeteria, com decoração bem peculiar.
Mariana conta que há 14 anos começou a trabalhar no Café Morro Grande e trouxe sua experiência, no primeiro momento, para o setor de vendas. Como é apaixonada por café e viu a possibilidade de agregar novos serviços, passou a cuidar, também, da assistência técnica.
E já que os negócios estavam envolvidos, porque não unir o útil ao agradável? Com a assistência técnica consolidada no bairro São Dimas, os clientes em busca de serviços aumentaram. “Eles traziam as máquinas e pediam um cafezinho. Então, começamos a servir, mas é apenas cortesia, fala Mariana, animada por desenvolver um trabalho bem sucedido com o Café Morro Grande.
No setor de vendas é possível adquirir máquinas da marca Saeco e insumos. “Vendemos equipamentos para pessoas físicas e jurídicas. Montamos cafeterias, explicamos o funcionamento e orientamos como preparar cada tipo de café”, diz Mariana. Segundo ela, cresce a procura para uso doméstico. Ou seja, as famílias estão bebendo café com um novo sabor, mas mantendo a qualidade. Item garantido pelo Café Morro Grande.
As empresas, escritórios, hospitais, universidades, instituições financeiras, comércios, hotéis, restaurantes entre outros estabelecimentos foram os primeiros a aderir à modernidade e estão agradando seus clientes com o café feito na hora, sem desperdício, na medida certa: basta apertar um botão.
Por falar em produtos, as prateleiras da cafeteria enchem os olhos com as embalagens do Café Morro Grande Expresso e também do torrado em grãos, para ser moído na hora. De acordo com Mariana, “alguns compram e esperam a gente moer. É bom porque conquistamos novas amizades”. O mix inclui, também, toda a linha tradicional, cafés especiais, sachês de açúcar, mexedores e copinhos.
Formada em Economia Doméstica pela Esalq, com mestrado em Ciência dos Alimentos, Mariana aprende um pouco mais em cada curso que participa. Seus conhecimentos – fortalecidos como barista pelo Centro de Preparação de Café (Sindicafé) – ajudam a tirar dúvidas de quem prova e aprova o Café Morro Grande, companhia perfeita para celebrar os bons momentos.
Serviço:
Loja do Café Morro Grande oferece:
Assistência técnica de máquinas de café expresso
Venda de produtos (café, sachês de açúcar, mexedores e copinhos)
Montagem (instalação) de cafeterias Orientação sobre funcionamento das máquinas e preparo das bebidas
Endereço: Rua Dr. Alvim, 1498 – São Dimas – Piracicaba (SP)
Fone: (19) 3434-0442

Nenhum comentário:

Postar um comentário