sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Casa da Cidade promove debate sobre a política de cortes de juros


Casa da Cidade promove debate sobre a política de cortes de juros

A Associação Casa da Cidade promove segunda-feira (10), às 19 horas, em São Paulo, o debate "Política de Cortes de Juros", com a presença do economista Luiz Gonzaga Belluzzo e de José Paulo Vieira, do Banco Central. O objetivo do debate é discutir como as medidas relativas ao corte de juros tem influenciado a vida dos brasileiros e do governo, seja nas possibilidades de consumo, seja nas reduções no pagamento da dívida pública.

São Paulo - A Associação Casa da Cidade promove segunda-feira (10), às 19 horas, o debate "Política de Cortes de Juros", com a presença do economista Luiz Gonzaga Belluzzo e de José Paulo Vieira, do Banco Central. O objetivo do debate é discutir como as medidas relativas ao corte de juros tem influenciado a vida dos brasileiros e do governo, seja nas possibilidades de consumo que tem promovido, seja nas reduções no pagamento da dívida pública. O evento ocorrerá na sede da Associação Casa da Cidade Local: Rua Rodesia, 398 – Vila Madalena, (Próximo ao Metrô Vila Madalena).

A Associação Casa da Cidade, entidade civil sem fins lucrativos, existe desde junho de 2000, estando formalizada desde abril de 2005, está voltada para a promoção de debates, conferências, cursos de formação e eventos culturais. Os debates promovidos pela entidade reúnem nomes expressivos do cenário cultural, acadêmico e político nacional e se caracterizam pela ampla liberdade de manifestação do público, pela informalidade do ambiente e pelo vivo e permanente questionamento crítico que proporciona e pela ampla divulgação dos seus resultados. 

Além de debates, a Casa da Cidade promove cursos de formação – voltados sobretudo para os temas urbanos e territoriais, como o Plano Diretor, Regularização Fundiária, Formação da Sociedade Brasileira, Economia Brasileira, Legislação Urbanística e Ambiental, Políticas Públicas e Sociais – e eventos culturais, como exibições de dança, show de música, cinema e apresentação de grupo de cultura popular da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário