sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cônsul-Geral Frangieh apresentado à coletividade econômica







04/09/2012 – Salão da sede da Câmara de Comércio Brasil-Líbano (CCBL) lotado, logo à primeira hora da manhã, em plena terça-feira. Empreendedores, líderes da coletividade e formadores de opinião abriram espaço em suas agendas para as boas-vindas a Kabalan Frangieh, novo Cônsul-Geral do Líbano. Mais de 60 pessoas acordaram cedo e tomaram seu desjejum na entidade.



Frangieh é um diplomata da nova geração. Jovem e direto em suas propostas, falou aos presentes que Consulado Geral, Câmara de Comércio e a coletividade devem trabalhar como um só. Ele também anunciou a ampliação do comércio e negócios bilaterais, do turismo libanês e o aprimoramento contínuo das relações de parte a parte como suas principais linhas de ação.


Frangieh deu conta da preparação de programa para a visita ao Brasil do Ministro libanês do Turismo, Fady Abboud, no próximo mês de outubro. Abboud já estivera – no País e na CCBL – em novembro último. Kabalan Frangieh declarou por fim seu compromisso de emprenho para a concretização do Centro União Cultural Brasil-Líbano, mencionando sua determinação em promover aqui mostras e exposições de designers libaneses, cuja qualidade deve ser mais conhecida dos brasileiros.



GFM

Crédito das fotos: Aline Baker/Chams

Nenhum comentário:

Postar um comentário