terça-feira, 11 de setembro de 2012

Feira ‘Sabores da Terra’ apresenta as potencialidades do agronegócio capixaba


A edição de 2012 da Feira ‘Sabores da Terra’ vai levar para a Praça do Papa 500 expositores de 10 regiões do Espírito Santo, que irão mostrar na capital os produtos e serviços do agronegócio capixaba. Realizado entre os dias 27 e 30 de setembro pelo Governo do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, pela Associação de Agroturismo do Espírito Santo (Agrotures) e Sebrae o evento é aberto ao público.

A proposta da ‘Sabores da Terra’  é divulgar as potencialidades do agronegócio capixaba e fortalecer todas as suas atividades, além de estimular as relações de mercado entre os produtores do campo.
 
Programação
 
Paisagens, tradições e potenciais do interior serão demonstrados na Feira, que é dividida por setores. Nos pavilhões, temas diversos como floricultura, cachaças, orgânicos, artesanato, mel, peixes e café.
 
A gastronomia é outro tema privilegiado no evento. Este ano, o tradicional Festival da Tilápia será realizado na ‘Sabores da Terra’. Os participantes poderão saborear as delícias preparadas na área de alimentação do evento.
 
Rotas e circuitos turísticos do Espírito Santo também serão demonstrados em um espaço exclusivamente preparado para a demonstração. Apresentações culturais e a degustação de produtos do interior com ingredientes típicos capixabas são outros atrativos da Feira.
 
Serviço
 
A Feira ‘Sabores da Terra’ é aberta ao público. O evento será realizado entre os dias 27 e 30 de setembro, na Praça do Papa, em Vitória.


Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação da Seag Léo Júnior (27) 3636-3700 / 9942-9616 leonardo@seag.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário