terça-feira, 11 de setembro de 2012

Grupo de italianos chega a Anchieta para realizar intercâmbio


Chega amanhã (12) em Anchieta, uma comitiva composta por alunos e professores da cidade de Castelfranco, Sul da Itália. Com o grupo, também virá um diretor escolar que representará o governo daquela cidade. Ao todo, serão nove italianos que ficarão hospedados na cidade até o dia 17 de setembro para realizar um intercâmbio cultural e educativo.
O objetivo da visita ao município é conhecer a Escola de Turismo do Mepes (Eftur), a Escola Família Agrícola de Olivânia e a Escola Municipal de Alto Pongal. Em outubro, alunos e professores de Anchieta irão visitar a cidade italiana.
O intercâmbio só foi possível em virtude de uma parceria firmada entre o Movimento Promocional do Espírito Santo (Mepes - Anchieta), através das escolas agrícola e de turismo, Escola Municipal de Alto Pongal, com apoio da Prefeitura de Anchieta e da Escola de Castelfranco.
Os italianos irão visitar as unidades de ensino, conhecer os projetos desenvolvidos nas áreas de turismo, cultura e agricultura e ainda realizar uma conversa com alunos e professores. Além da visita às unidades, eles também irão conhecer alguns atrativos turístico do município, como as praias e o Museu do Padre José de Anchieta. A comitiva será recebida pelo prefeito Edival Petri.


Dirceu Cetto
Gerência de Comunicação Social
Prefeitura de Anchieta
Tel.: 28 3536-1785
Olivânia.jpgOlivânia.jpg
111K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário