quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Jogos estudantis de Colatina reúne mais de mil alunos do município


A abertura do 12º Jemc acontece nesta sexta-feira. Após a cerimônia de abertura, as partidas de futsal e vôlei dão início ao torneio.
 
Sexta-feira (14) é dia de estreia de mais um torneio organizado pela Superintendência de Esportes de Colatina, com a abertura do 12º Jemc (Jogos Estudantis Municipais Colatinense). A cerimônia de abertura será no ginásio Zitto Dalla (Ademc), a partir das 8 horas. Logo em seguida, começam os primeiros jogos da competição.
 
O torneio será disputado entre os dias 14 e 21 de setembro, nos ginásios Zitto Dalla e ACD, sempre no horário das 8 às 18 horas. Cerca de mil alunos das escolas municipais vão disputar competições que incluem futsal, vôlei, handebol e atletismo, divididos nas categorias infantil (até 13 anos) e juvenil (até 16 anos).
 
Nesta sexta-feira, além da cerimônia de abertura, serão realizadas diversas partidas. No futsal, a escola João Manoel Meneguelli enfrenta a escola Matilde Guerra nas categorias infantil e juvenil, enquanto o São Marcos joga contra Maria da Luz Gotti, também nas duas categorias.
 
No vôlei, a equipe da escola Ubaldo Ramalhete joga contra João Manoel Meneguelli, na categoria infantil, já a Adwalter Ribeiro Soares enfrenta o São Marcos. Pelo juvenil, as partidas são Caic x Ubaldo Ramalhete, Adwalter Ribeiro Soares x Matilde Guerra e Matilde Guerra x São Marcos.
 
No total participam cerca de 15 escolas. As competições seguem durante toda a semana, e a premiação geral acontece na sexta-feira (21).
 
Campeonato Rural Master
 
No interior, o clima é de decisão, com a disputa da primeira partida da grande final do Campeonato Rural Master de Futebol de Campo. Os times da Portuguesa e do Paul começam a disputar o título neste sábado (15), no campo da Portuguesa, a partir das 15h30. O segundo jogo acontece no dia 22 de setembro, no campo do Paul.
 
Texto: Felipe Storino
Fotos: As competições seguem durante toda a semana, e a premiação geral acontece na sexta-feira (21) (PMC/Secom)
_______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
Jemc_2011(01).JPGJemc_2011(01).JPG
189K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário