terça-feira, 11 de setembro de 2012

Puro Cacau lança cafeteria em Ouro Preto



 Puro Cacau uniu o sabor do chocolate aos encantos do café especial.
Presente há quatro anos em Ouro Preto com sua Chocolataria, a linha inaugurou uma Cafeteria há duas semanas no mesmo local – Rua Conde Bobadela (Rua Direita), 162, centro da cidade.
De acordo com o consultor da Puro Cacau em Ouro Preto, Kaká, além da variedade em chocolates, agora os visitantes podem conferir um cardápio completo de cafeteria. Na loja, encontramos nove variedades de cafés especiais, chás, cervejas – artesanais e importadas, drinks com chocolate e variadas opções de lanches.
O espaço é decorado com a linha de produtos oferecidos pela loja. Ao entrar na cafeteria, é possível avistar um dos itens protagonistas do atendimento diferenciado: mini coadores de pano individuais. Na mesa, o resultado são cafés frescos, passados na hora e diretamente na xícara. Os coadores estão disponíveis também para venda.
Outro detalhe são as opções de leite para as bebidas que levam o ingrediente, podendo ser integral, de soja ou desnatado. O cardápio da Puro Cacau é sazonal e, segundo o consultor Kaká, será atualizado a cada duas estações – as próximas novidades chegam no mês de outubro. É, ainda, oferecido em português, com tradução para o inglês.
O horário de atendimento da Cafeteria é de 12h às 21h. A Chocolataria funciona de 10h às 21h. 
Você sabia? Os chocolates da Puro Cacau são de fabricação própria, produzidos em Tiradentes MG. Uma variedade de produtos, como trufas, barras, pão de mel, alfajor e diversas guloseimas estão disponíveis em Ouro Preto (R$ 7,40 cada 100g).

Nenhum comentário:

Postar um comentário