sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sicoob ES lança crédito pré-aprovado



Os clientes do Sicoob ES têm acesso a mais um serviço disponibilizado pela instituição financeira: o crédito pré-aprovado. A modalidade de empréstimo está disponível para pessoas físicas que necessitam de um dinheiro rápido, com juro baixo e sem burocracia para contratação. O limite varia de R$ 100 a R$ 15 mil, e o prazo máximo para o pagamento é de 36 meses.
Toda operação pode ser feita pelo próprio cliente, sem a necessidade da interferência de qualquer funcionário da agência. O acesso é permitido via internet, celular ou terminais de autoatendimento.
“O correntista verifica o limite que foi disponibilizado e as opções de parcelamento. O dinheiro é liberado em conta-corrente imediatamente após a contratação, com baixa taxa de juros, sem avalista e sem burocracia”, afirma o diretor-executivo do Sicoob ES, Francisco Reposse Junior.
O dirigente destaca que o cliente pode aproveitar a linha de crédito para realizar algum sonho de final de ano. “Se a pessoa quiser fazer uma viagem, se quiser adquirir algum bem, tirar umas férias, qualquer que seja seu sonho, nós financiamos com agilidade, facilidade e comodidade”, diz Reposse.



Vera Caser Comunicação
3345-0082 3084-8138 9873-8756

Nenhum comentário:

Postar um comentário