quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bureau de Inteligência Competitiva do Café é o mais novo parceiro de conteúdo do CaféPoint


postado há 1 dia atrás

Sob a responsabilidade de Luiz Gonzaga de Castro Junior (Doutor em Economia pela ESALQ/USP; Professor da Universidade Federal de Lavras e Coordenador do Centro de Inteligência em Mercados (CIM) da UFLA) e de Eduardo Cesar Silva (Mestre em Administração pela UFLA) o Bureau de Inteligência Competitiva do Café tem como meta a produção de inteligência competitiva para difundir com eficácia conhecimentos estratégicos a toda a cadeia do café, da produção ao varejo.

O Bureau é um projeto financiado pela Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) com interveniência da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Os trabalhos são desenvolvidos dentro do Centro de Inteligência em Mercados (CIM) da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Para os responsáveis, "o Bureau de Inteligência Competitiva do Café tem como objetivo gerar informações estratégicas para a cafeicultura brasileira. A parceria com o Cafepoint será fundamental para divulgar essas informações aos integrantes da cadeia produtiva. Esperamos, também, poder contar com as críticas e sugestões dos leitores do portal, de modo a melhorar cada vez mais nossas análises".

Para alcançar suas intenções, Prof. Luiz Gonzaga e Eduardo Cesar contam com uma competente equipe de trabalho, com 7 integrantes especializados em pesquisas no setor.

O mais novo exemplo do resultado deste projeto se encontra neste primeiro artigo da parceria do Bureau de Inteligência Competitiva do Café com o CaféPoint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário