quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Café capixaba faz sucesso em feira em São Paulo



A Pronova levou o café dos seus cooperados ao Espaço Café Brasil, um dos mais importantes eventos do setor

A Cooperativa dos Cafeicultores das Montanhas do Espírito Santo- Pronova participou da sétima edição do Espaço Café Brasil, realizado em São Paulo, durante os dias 4 e 6 de outubro. Esse é o maior evento do setor de café na América Latina e um dos principais para a sua promoção e negociação no país.

Com seis edições já realizadas, o Espaço Café Brasil foca o desenvolvimento do mercado brasileiro, na promoção da qualidade, na excelência dos produtos e no aumento do consumo de café nacional e internacional. A Pronova esteve representada pelo diretor administrativo-financeiro, Pedro Carnielli e pelos colaboradores Edevaldo Costalonga e Jackeline Uliana Donna.

De acordo com o diretor administrativo-financeiro da Pronova, Pedro Carnielli, o objetivo de participar do evento foi divulgar e comercializar o café da Cooperativa. “A região de montanhas do Espírito Santo tem que se mostrar mais para o Brasil. Nosso café é um café fino que se destaca”, ressaltou Carnielli.

Nos três dias de evento, a programação incluiu palestras, rodadas de negócio, o Campeonato Brasileiro de Baristas, o II Encontro da Aliança Internacional das Mulheres do Café – IWCA Brasil - e o Seminário Internacional de 2012 que teve como tema “DNA Café”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário