quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Começa 4ª feira a seleção dos Melhores Cafés de São Paulo


  O 11º Concurso Estadual de Qualidade do Café  de São Paulo – Prêmio Aldir Alves Teixeira, entra nesta quarta-feira (24/10) na etapa seletiva final. Concorrem 90 lotes de café, todos finalistas dos concursos regionais realizados por 15 entidades estaduais, entre cooperativas, associações e sindicatos rurais.

Os trabalhos da Comissão Julgadora de avaliação e prova das amostras serão realizados no laboratório da Associação Comercial de Santos. Na quarta-feira serão provados os cafés da categoria Natural. Na quinta-feira, as provas serão dos cafés que concorrem nas categorias Cereja Descascado e Microlote. O ranking dos melhores cafés, por categoria, será divulgado na sexta-feira, dia 26.

O concurso é uma promoção é da Câmara Setorial de Café de São Paulo e da CODEAGRO - Coordenadoria de Agronegócios da Secretaria da Agricultura do Estado, e conta com a parceria do Sindicato das Indústrias de Café de São Paulo, da ABIC - Associação Brasileira da Indústria de Café, da ACS - Associação Comercial de Santos e do Museu do Café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário