terça-feira, 23 de outubro de 2012

Delta Cafés escolhe Ásia como novo destino para crescer




O grupo de Campo Maior quer entrar, até 2014, em dez novos países. Um quarto das vendas já são internacionais.
O grupo Delta Cafés apresentou ontem a nova estratégia de crescimento para os próximos anos, através da qual pretende conquistar o estatuto de marca global e ganhar novos mercados internacionais. O administrador do grupo Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro, revelou que, até ao final de 2014, o objectivo é estar presente em mais dez mercados internacionais, que se juntarão aos actuais 35 países onde já está a investir.
O gestor recusou revelar os países por ainda estar a fechar contratos, mas admitiu que a "Europa e o grande continente asiático" fazem parte dos planos de expansão do grupo de Campo Maior.
Durante a apresentação da nova imagem - que juntou as três gerações da família Nabeiro que lideram o grupo -, Rui Miguel Nabeiro revelou que os mercados internacionais já representam 25% das vendas da Delta, mas "queremos mais". Em 2013, o objectivo é reforçar este peso para 30% e conseguir crescer, até 2014, a um ritmo de 25% por ano fora de Portugal 

O grupo de Campo Maior quer entrar, até 2014, em dez novos países. Um quarto das vendas já são internacionais.
O grupo Delta Cafés apresentou ontem a nova estratégia de crescimento para os próximos anos, através da qual pretende conquistar o estatuto de marca global e ganhar novos mercados internacionais. O administrador do grupo Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro, revelou que, até ao final de 2014, o objectivo é estar presente em mais dez mercados internacionais, que se juntarão aos actuais 35 países onde já está a investir.
O gestor recusou revelar os países por ainda estar a fechar contratos, mas admitiu que a "Europa e o grande continente asiático" fazem parte dos planos de expansão do grupo de Campo Maior.
Durante a apresentação da nova imagem - que juntou as três gerações da família Nabeiro que lideram o grupo -, Rui Miguel Nabeiro revelou que os mercados internacionais já representam 25% das vendas da Delta, mas "queremos mais". Em 2013, o objectivo é reforçar este peso para 30% e conseguir crescer, até 2014, a um ritmo de 25% por ano fora de Portugal

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