sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Domingo é dia de passeio ciclístico e de torneio de futebol em Colatina


 
Os ciclistas de Colatina vão ter, neste fim de semana, mais uma oportunidade de confraternização. O Lions Clube de Colatina, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Funcab, vai realizar um passeio ciclístico no próximo domingo (21). A atividade vai começar na Funcab, às 7h30, no bairro Maria das Graças seguindo um percurso até a Praça Sol Poente.
 
Os interessados em participar devem levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos a entidades que ajudam pessoas carentes. Além da oportunidade de pedalar com várias pessoas, no local de chegada ainda será feito um momento de descontração com todos os participantes. Serão realizadas diversas brincadeiras, distribuição de algodão doce, pula-pula para as crianças e sorteio de brindes.
 
Campeonato Rural Amador de Colatina
 
Mais um campeonato do interior do município está chegando ao fim. Neste fim de semana, serão disputados os jogos de ida das disputas nas quartas de final do Campeonato Rural Amador de Futebol de Campo. Os jogos serão realizados no domingo (21), a partir das 13h15 em diferentes localidades do interior.
 
No córrego do Almoço, jogam Portuguesa x Santana, pelo aspirante, e Portuguesa x Germaninho, pelo titular. Em Boapaba, o time da casa enfrenta Piabas Norte nas duas categorias.
 
Em Paul, os jogos são Povoação x Argel, pelo aspirante, e Paul x Argel, pelo titular. Já em Cascatinha, o time da casa vai enfrentar o São Miguel, também nas duas categorias. Os jogos de volta acontecem no dia 28 de outubro, quando finalmente serão conhecidos os times que vão disputar as semifinais da competição.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: Além da oportunidade de pedalar com várias pessoas, no local de chegada ainda será feito um momento de descontração (PMC/Laércio Signorelli)
________
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
passeio ciclístico (1).JPGpasseio ciclístico (1).JPG
864K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
passeio ciclístico (2).JPGpasseio ciclístico (2).JPG
867K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário