quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE CACHOEIRO ABRE INSCRIÇÕES




Os alunos tem atividades teóricas e práticas ao longo do curso

Teve início nesta quarta-feira (17) as inscrições para cursar o ensino médio integrado ao profissionalizante de agropecuária, oferecido na Escola Família Agrícola (EFA) de Cachoeiro de Itapemirim, na Fazenda Experimental de Bananal do Norte, no distrito de Pacotuba.
O modelo pedagógico adotado pela EFA favorece a junção da parte prática e teórica, e o curso é promovido pelo Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo (Mepes) em parceria com a prefeitura de Cachoeiro.
Os alunos passam duas semanas com atividades teóricas na escola e duas semana com a família, com atividades práticas direcionadas. O curso tem duração de quatro anos.
Para se inscrever, os interessados precisam ter concluído o ensino fundamental. A inscrição pode ser feita na própria escola, por telefone ou e-mail.
Na escola, as inscrições podem ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 16h. Para se inscrever só é preciso do nome completo, telefone de contato, endereço completo e e-mail de contato, caso o candidato tenha. As inscrições serão realizadas até o dia 7 de dezembro.

Inscreva-se!
Das 8h às 16h
Fazenda Experimental de Bananal do Norte, no distrito de Pacotuba.
Telefones: 3539-7147 / 9910-0585 / 9271-2720
E-mail: efacachoeiroitapemirim@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário