domingo, 16 de dezembro de 2012

Governo do Ceará realiza amanhã (15) mutirão pela cidadania na Praça Verde do Dragão do Mar



 
Adital
O Governo do Estado do Ceará realizará amanhã (15), de 16h às 20h na Praça Verde do Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza (CE), um evento comemorativo ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, celebrado no último dia 10 de dezembro. O evento acontece em parceria com as Coordenadorias Especiais de Políticas Transversais - Direitos Humanos, Mulheres, Juventude, Igualdade Racial, Idosos e Pessoas com Deficiência e LGBTT.
Com o objetivo de promover a cidadania e fortalecer a interlocução entre sociedade civil e poder público, o evento disponibilizará os mais diversos serviços, tais como: emissão de documentos; medição de pressão arterial; distribuição de material educativo; massoterapia; exposição de artesanato; espaço infantil; números artísticos; e exposição acerca dos projetos e atividades das Coordenadorias Especiais vinculadas ao Governo do Estado do Ceará.
Os/as interessados/as em realizar emissão de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho devem prestar atenção nas observações. Os documentos necessários para emissão de RG 1ª e 2ª via e CPF 1ª via são: RG - Certidão original (casamento ou nascimento) mais cópia e duas fotos 3x4 recentes com fundo branco. CPF: Cópia da certidão (casamento ou nascimento) ou cópia do RG. Os documentos obrigatórios para emissão de Carteira de Trabalho são: RG - Certidão original (certidão de nascimento ou casamento); CPF: Comprovante de endereço com o CEP da rua e uma foto 3x4 (fundo branco).

Mais informações:
Coordenadoria dos Direitos Humanos
(85) 3466.4024 / 4893 / 4961 – Jordanna ou Neyla Menezes
Rodrigo Cavalcante - (85) 8871.0291

Nenhum comentário:

Postar um comentário