Um novo vídeo produzido pelo Michigan Dairy News Bureau, dos Estados Unidos, leva os espectadores ao site http://www.milkislocal.com, para que os consumidores estejam conectados com os produtores locais de leite, queijos e iogurte para as festas de final de ano.
Assista o vídeo
A equipe de promoção do United Dairy Industry of Michigan (UDIM) filmou o vídeo em um final de semana, cobrindo centenas de quilômetros viajando de fazenda a fazenda para capturar famílias cantando para promover os produtos lácteos nas festas de final de ano. O vídeo está sendo promovido nos canais de mídias sociais, incluindo YouTube, Twitter e Facebook, e no site http://www.milkislocal.com
O presidente da UDIM, que é produtor de leite, Jim Reid, disse que o vídeo "traz um sorriso ao rosto de todos. Nossa meta é conectar os rostos dos produtores de leite com nossos produtos. Ao mostrar nossas famílias cantando sobre seus produtos, demonstramos o orgulho que temos de produzir leite de alta qualidade".
A reportagem é do www.dairyherd.com, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.
Assista o vídeo
A equipe de promoção do United Dairy Industry of Michigan (UDIM) filmou o vídeo em um final de semana, cobrindo centenas de quilômetros viajando de fazenda a fazenda para capturar famílias cantando para promover os produtos lácteos nas festas de final de ano. O vídeo está sendo promovido nos canais de mídias sociais, incluindo YouTube, Twitter e Facebook, e no site http://www.milkislocal.com
O presidente da UDIM, que é produtor de leite, Jim Reid, disse que o vídeo "traz um sorriso ao rosto de todos. Nossa meta é conectar os rostos dos produtores de leite com nossos produtos. Ao mostrar nossas famílias cantando sobre seus produtos, demonstramos o orgulho que temos de produzir leite de alta qualidade".
A reportagem é do www.dairyherd.com, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.
Nenhum comentário:
Postar um comentário