terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A classe média da índia abraça cultura do café




Sentindo uma grande e crescente mercado a Starbucks está investindo na Índia. Primeiramente em Mumbai primeiro e, recentemente, em Nova Deli capital nacional, que testemunhou um caminho mais curto de pessoas que procuram o seu primeiro gosto da cadeia café americano. No acontecimento extraordinário geralmente como uma nova experiência, especialmente quando vislumbram uma fila para isso. A luta para chegar a torna especial.

É por isso que nunca filas na Índia ficam mais curtos, ao longo do tempo. Eles só ficam mais longas. Starbucks vai acrescentar ao Dia do Café Café (CCDs), Costa Coffee, Barista, Gloria Jeans e outros que já estão no mercado. Devido à competição alguns empresários fecharam, outras estão lutando, mas no geral, fazendo café é um bom negócio na Índia. Cafés são estilo de vida para muitos em cidades indianas agora. Eles são bons locais para realizar reuniões do escritório, trabalho em um laptop, enquanto jovens casais e amigos sobre pendurar. A maioria das lojas de café são iluminados ao contrário dos bares dim que gostam de noite aproximado durante o dia. O pessoal de marketing provavelmente vincular escuridão para Old Monk e Black Label e radiância a de Latte e Cappuccino.

Por outro lado, a música em bares é alto em comparação com menor volume de quiosques de café, embora os números poderiam ser exatamente o mesmo, David Guetta bate por um. Beber está ligado a vozes e, portanto, os mais elevados decibéis em geral. O café é associado com mais calma conversa, sutil, pacífica e civilizada, sem vontade de saltar para seguranças brigas na guarda proximidades manter. Não há relatos de meninas sendo assediado ou pessoas espancado em cafés ao contrário do livre freqüente para todos em pubs.

Os quiosques de café em torno de Delhi e Gurgaon subúrbio, onde eu moro, são geralmente cheios de clientes ao longo do dia até à noite que, obviamente, levou a Starbucks para tomar o mergulho aqui. Estabelecimentos de comida indiana são vazios ou choc-um bloco com os clientes. Negócio nunca é estável. É rugindo ou nenhum. Restaurantes populares e lojas de doces em áreas como Bengali mercado, Green Park ou Chandni Chowk em Delhi foram cerca de sempre e só crescendo. Várias gerações visitar os locais para experimentar o que os seus avós grandes e grande saboreado.

Da mesma forma os funcionários também falam sobre avós ou mães que trabalham nos mesmos trabalhos. Os combos CCD são um bom valor para o dinheiro - café, com sanduíche e um tiro mousse de chocolate - quanto mais, melhor para a mesma quantidade de dinheiro. Barista geralmente tem uma oferta on-line em execução. Costa Coffee tem um preço mais alto, mas oferece melhor ambiente e sofás. Jovens garçons uniformizados que lutam para falar sobre o barulho Inglês, embora pudessem fazer tão bem furando a Hindi. Não adianta tentar retratar o que você não é, a menos que se trata de um estrangeiro com questões de língua locais. Um sinal de sucesso de Indian cafés é o desaparecimento gradual de sofás e assentos de amor.
No valor mais popular para CCDs dinheiro, que proliferaram a quase todas as cidades na Índia, os sofás foram substituídos por slim cadeiras de madeira com mesinhas que ocupam o espaço sentado mínimo, para elevar a contagem de vagabundo. Ao viajar pela Indian Rail terminologia, isso pode traduzir para uma mudança de primeira classe para o compartimento geral. Conversas de mesa próximos são facilmente audíveis, enquanto e-mails ou apresentações em power point de um bebedor de café adjacente são muito legível, se alguém está tão inclinado.

No entanto, a classe média da Índia, os principais clientes de lojas de café, não me importo com a desordem e confusão, enquanto princípios são cumpridos - um lugar para conhecer, ar condicionado que funciona, limpeza razoável e preço justo. Na Índia, há uma concorrência feroz para tudo em qualquer caso - admissão às escolas de estacionamento, e na faculdade, tornando-a um emprego, reservas ferroviários ou espaço em pé até mesmo encontrar no metro. A maioria está acostumada a ser preso em engarrafamentos. Muitos são, portanto, de conteúdo para torná-lo para uma mesa de café vazia, mesmo se for um pouco apertado. É uma conquista.

Casais jovens, que queiram conhecer melhor uns aos outros, obviamente, abundam nos cafés indianos. Eles são muito mais seguros aqui do que locais públicos, como parques, onde podem ser perseguidos por policiais, vigilantes, direitistas, reúne, a polícia moral, telefone celular e ladrões de bolsa e outros. Um menino e menina para fora da Índia, são alvo de grupos velados desesperados para procurar atendimento, ganhar dinheiro, força muscular exercício, extravasar sua frustração e inveja.

Ainda assim, cafés não fornecem a cobertura de arbustos e árvores em um parque ou até mesmo um pub encoberto, em caso de necessidade. Mas, romance imperturbável pode ser bom para os cafés, sem risco de ser agredido ou assaltado. Dado predominantes mentalidades conservadoras, índios fugir de intimidade física em público, embora bicadas rápidas nos cafés são comuns agora. Talvez haja alguns beijos também, apesar das luzes brilhantes.

Espero que isso aconteça logo.


Diário Agrícola

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