segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Campanha chama interessados a participarem do jogo ‘A onda do meu colégio’



Tatiana Félix
Jornalista da Adital
Adital
Fazendo parte da campanha "Boa Onda”, realizada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) Peru, o jogo "A onda do meu colégio” chama os/as interessados/as a se inscreverem na ação escolar em 2013.O jogo consiste em cumprir quatro desafios, um a cada semana, estimulando estudantes a desenvolverem atitudes de solidariedade diante das diferentes realidades enfrentadas por crianças no país. Neste ano, de acordo com o site, novos desafios no jogo promoverão os direitos de crianças e adolescentes.
Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição no site, com dados do colégio, direção, professor coordenador e o nome dos cinco alunos coordenadores. Podem participar todos os colégios públicos e privados de Lima e Callao. A confirmação da inscrição é feita por telefone ou por e-mail.

De acordo com informações da campanha, no ano passado o jogo "A onda de meu colégio” envolveu mais de 50 escolas que abordaram de maneira dinâmica temas como o bullying, solidariedade, respeito e interculturalidade.
Se deseja que seu colégio participe neste ano, envie um e-mail para UNICEF@buenaondaperu.org ou para vmackenzie@unicef.org. Para mais informações: glopez@unicef.org
Para saber mais sobre o jogo, acesse: http://www.buenaondaperu.org/laondademicole/index.php
Boa Onda
campanha Boa Onda, realizada pelo Unicef Peru há mais de cinco anos, é uma iniciativa de mobilização social e arrecadação de fundos, que tem por objetivo obter recursos para melhorar as condições de vida de meninos e meninas peruanos que vivem nas zonas andinas e amazônicas mais distantes e excluídas do país. Tudo o que é arrecadado é enviado diretamente aos programas de saúde, nutrição, educação e proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário