quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Costa Rica - Organização de proteção à criança abre seleção para voluntários



Adital
Pessoas responsáveis, comprometidas, e que apresentem habilidade em trabalhar com crianças e adolescentes podem se inscrever para o programa de voluntariado da ONG Defesa de Ninõs y Ninãs Internacional (DNI), seção Costa Rica. As inscrições já foram abertas e seguem até o dia 31 de março.
Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição disponível em http://www.dnicostarica.org/
e obedecer a alguns requisitos, como a participação em uma oficina de introdução promovida pela ONG, assinatura de termos de compromisso no trabalho com crianças e adolescentes, envio de currículo, ficha de antecedentes criminais e comprovante de trabalhos voluntários anteriores, se houver.
Podem participar estudantes universitários de todas as áreas, jovens, adolescentes (desde que o trabalho voluntário não afete as atividades escolares e que possa contar com a permissão dos pais), além de empresas, universidades e institutos de formação técnica e profissional.
Os voluntários irão exercer trabalhos relacionados à informática, tradução, realização de campanhas, apoio logístico a eventos, administração, dentre outros. É exigida a dedicação de pelo menos 4 horas semanais e um voluntariado mínimo de 3 meses.
A DNI foi criada em 1979 com o objetivo de defender os direitos da criança e difunde informações acerca de violações como tortura, exploração, tráfico e venda de crianças.
Para obter mais informações sobre a seleção de voluntários acesse http://www.dnicostarica.org/ ou envie um e-mail para voluntariado@dnicostarica.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário