quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Criança Cidadã em Domingos Martins




A Prefeitura de Domingos Martins, através da gerencia de esporte da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, esta desenvolvendo um projeto chamado Criança Cidadã, que tem por objetivo principal oferecer condições básicas para que crianças e adolescentes (idade de 6 a 17 anos) exerçam atividades esportivas de diferentes modalidades, desde futsal, futebol, vôlei e basquete, além de Ginástica Rítmica e Taekwondo.

As atividades destes participantes, vai também despertar seu lado artístico, pois eles estarão praticando ainda aulas de arte que vão desde pintura em tela, artesanato, oficina de feltro, desenho, pinturas em tecido, oficina de E.V.A, bordado e teatro. O gerente de esporte de Domingos Martins, Nelson Soares Júnior (Peito Liso), afirma categoricamente que este projeto é para transformar estas crianças em Campeões do Futuro.

A idéia segundo Peito Liso é levar este projeto para todo o interior, além da sede do município, em localidades como Santa Isabel, Paraju, Ponto Alto, São Paulo de Aracê, Pedra Azul e depois para : Biriricas, Tijuco Preto, Rio Ponte.

Matrícula abertas na Gerência de Esportes e Lazer  na LBA
Idade atendida: 06 a 17 anos
Telefone: 027 3268-3368

Grato pela divulgação
Itamar Gurgel
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Domingos Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário