De acordo com a marca alemã, o País é hoje uma das regiões com o maior crescimento da companhia no mundo
Raquel Sander
A Montblanc anunciou, em comunicado à imprensa divulgado nesta sexta-feira (26), que a companhia está assumindo o controle total de suas atividades no mercado brasileiro, com início imediato. “Este novo passo na história da Montblanc no Brasil permitirá o maior desenvolvimento deste mercado de luxo jovem e dinâmico utilizando todos os recursos da marca”, diz o texto.
De acordo com a empresa alemã, o atual CEO da companhia no Brasil, Freddy Rabbat, continuará apoiando as atividades da Montblanc no mercado brasileiro como consultor.
“A Montblanc avalia positivamente o desenvolvimento dos negócios no Brasil nos últimos 25 anos. Durante este período, a marca conquistou posições de destaque nos segmentos de instrumentos de escrita, relógios, joias e artigos de couro”, afirma o comunicado. Ainda segundo o texto, foi construída uma rede de lojas composta de nove Boutiques Montblanc nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Campinas, e uma expansão desta rede está planejada para os próximos anos.
A companhia destacou também que o mercado latino-americano, incluindo o Brasil, é uma das regiões com o maior crescimento da Montblanc no mundo.
“Nós estamos muito estimulados com esta nova fase da Montblanc no Brasil. Acreditamos que o mercado nos oferece oportunidades significativas de crescimento e estamos confiantes que conseguiremos aproveitá-las melhor com a utilização total dos recursos contidos na força da marca. Nossa grande reputação no Brasil, combinada com nossa expertise no fino artesanato Europeu e o talento e dedicação da equipe brasileira são os pilares fortes para esta construção”, declara o CEO da Montblanc International, Lutz Bethge.
De acordo com a empresa alemã, o atual CEO da companhia no Brasil, Freddy Rabbat, continuará apoiando as atividades da Montblanc no mercado brasileiro como consultor.
“A Montblanc avalia positivamente o desenvolvimento dos negócios no Brasil nos últimos 25 anos. Durante este período, a marca conquistou posições de destaque nos segmentos de instrumentos de escrita, relógios, joias e artigos de couro”, afirma o comunicado. Ainda segundo o texto, foi construída uma rede de lojas composta de nove Boutiques Montblanc nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Campinas, e uma expansão desta rede está planejada para os próximos anos.
A companhia destacou também que o mercado latino-americano, incluindo o Brasil, é uma das regiões com o maior crescimento da Montblanc no mundo.
“Nós estamos muito estimulados com esta nova fase da Montblanc no Brasil. Acreditamos que o mercado nos oferece oportunidades significativas de crescimento e estamos confiantes que conseguiremos aproveitá-las melhor com a utilização total dos recursos contidos na força da marca. Nossa grande reputação no Brasil, combinada com nossa expertise no fino artesanato Europeu e o talento e dedicação da equipe brasileira são os pilares fortes para esta construção”, declara o CEO da Montblanc International, Lutz Bethge.
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