O Grupo 3corações se prepara para entrar em um novo segmento, com foco no público jovem.
A companhia, que industrializa e comercializa, entre outras, as marcas de café 3 corações e Santa Clara, vai lançar sua linha de cappuccinos prontos para beber, que poderão ser consumidos gelados.
A bebida gelada começa a chegar aos pontos de venda em fevereiro e estará disponível nos sabores Classic, Light e Chocolate. Com o lançamento, a marca visa se aproximar do público mais jovem, como estudantes universitários e pessoas que buscam praticidade no dia a dia.
As embalagens de 187 ml do novo produto foram criadas pela Tetra Pak, com design da Pande Design Solutions. O lançamento será impulsionado por ações promocionais, degustação em pontos de venda e product placement no Big Brother Brasil.
"É uma maneira de o jovem se familiarizar com o café", afirma Pedro Lima, presidente do grupo.
O investimento total no projeto deve ultrapassar R$ 15 milhões, de acordo com o executivo.
A expectativa da empresa é a de que o produto alcance pelo menos 20% das vendas totais de cappuccinos. O faturamento de todo o Grupo 3corações em 2012 foi de R$ 2,2 bilhões.
As informações são da Folha de São Paulo e MundodoMarketing.com, adaptadas pelo CaféPoint.
A companhia, que industrializa e comercializa, entre outras, as marcas de café 3 corações e Santa Clara, vai lançar sua linha de cappuccinos prontos para beber, que poderão ser consumidos gelados.
A bebida gelada começa a chegar aos pontos de venda em fevereiro e estará disponível nos sabores Classic, Light e Chocolate. Com o lançamento, a marca visa se aproximar do público mais jovem, como estudantes universitários e pessoas que buscam praticidade no dia a dia.
As embalagens de 187 ml do novo produto foram criadas pela Tetra Pak, com design da Pande Design Solutions. O lançamento será impulsionado por ações promocionais, degustação em pontos de venda e product placement no Big Brother Brasil.
"É uma maneira de o jovem se familiarizar com o café", afirma Pedro Lima, presidente do grupo.
O investimento total no projeto deve ultrapassar R$ 15 milhões, de acordo com o executivo.
A expectativa da empresa é a de que o produto alcance pelo menos 20% das vendas totais de cappuccinos. O faturamento de todo o Grupo 3corações em 2012 foi de R$ 2,2 bilhões.
As informações são da Folha de São Paulo e MundodoMarketing.com, adaptadas pelo CaféPoint.
Nenhum comentário:
Postar um comentário