A organização California Milk Processor Board (CMPB), que está por trás da famosa campanha de marketing do leite dos Estados Unidos, “Got Milk?”, lançou uma nova campanha promovendo o uso do leite para acalmar as crianças na hora de dormir.
“Muito do que fazemos durante o dia influencia em nossa noite de sono”, disse o diretor executivo do CMPB, Steve James.
A campanha começou nessa semana com anúncios em espanhol na Univision e será lançada em inglês na primavera. A mensagem diz: “Duermes bien, sueñas bien – toma leche” (Durma bem, sonhe bem – beba leite).
![](http://wm.agripoint.com.br/portais/noticias/foto.aspx?idFoto=689)
O CMPB já fez campanhas orientadas aos latinos anteriormente, com os anúncios descrevendo como o leite pode melhorar a saúde dental e construir músculos fortes, entre outros. Um estudo feito pelo CMPB descobriu que 94% dos latinos que moram nos Estados Unidos sempre têm leite em suas casas, mais do que a população como um todo. A campanha visa manter isso.
A nova campanha será divulgada no rádio e na internet, além da TV. O CMPB informa que o leite contém triptofano, um aminoácido que melhora a qualidade do sono.
A reportagem é do The Modesto Bee, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint
“Muito do que fazemos durante o dia influencia em nossa noite de sono”, disse o diretor executivo do CMPB, Steve James.
A campanha começou nessa semana com anúncios em espanhol na Univision e será lançada em inglês na primavera. A mensagem diz: “Duermes bien, sueñas bien – toma leche” (Durma bem, sonhe bem – beba leite).
O CMPB já fez campanhas orientadas aos latinos anteriormente, com os anúncios descrevendo como o leite pode melhorar a saúde dental e construir músculos fortes, entre outros. Um estudo feito pelo CMPB descobriu que 94% dos latinos que moram nos Estados Unidos sempre têm leite em suas casas, mais do que a população como um todo. A campanha visa manter isso.
A nova campanha será divulgada no rádio e na internet, além da TV. O CMPB informa que o leite contém triptofano, um aminoácido que melhora a qualidade do sono.
A reportagem é do The Modesto Bee, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint
Nenhum comentário:
Postar um comentário