Foto-naharnet.com
Dois rapazes e uma criança foram feridos, após uma briga, que acabou em tiroteio, na última sexta-feira (21), no subúrbio de Beirute.
Segundo a Agência Nacional de Notícias, a disputa pessoal ocorreu entre Muhamad Ghader e um homem da clã al-Meqdad, e um outro rapaz da família, al-Ashhab, em uma das ruas mais populares do subúrbio, Bir al-Abed.
Muhammad Ghader atirou nos dois rapazes, em plena luz do dia, por razões desconhecidas, e fugiu, os dois foram imediatamente socorridos, e levados ao Hospital Bahman. Após o ocorrido, parentes das vítimas e homens armados , vieram e botaram fogo na casa de Muhamad, pegaram seu filho, ainda criança, penduraram o menino no poste de luz, e atiraram nele, na frente de toda vizinhança.
As mulheres gritavam das varandas de suas casas, condenando o ato, as pessoas que tentaram impedir os homens armados, acabaram sendo agredidas. Mas apenas os civis, tentaram fazer algo para parar os membros da família al-Meqdad, pois nenhuma “autoridade” reagiu.
O Exército chegou e tentou controlar a situação, a criança foi levada ao Hospital, e passa bem.
Diversos canais de televisão omitiram, a retaliação, da família al-Meqdad, expondo apenas, os dois feridos, sem mencionar nada da casa queimada, ou da criança.
As avenidas perto do local, fecharam, a televisão al-Jadeed anunciou que um dos feridos morreu.
Shadi Kobeissi
Gazeta de Beirute
22/06/2013
Leia Mais: http://www.gazetadebeirute.com/2013/06/crianca-ferida-tragedia-e-ocultada.html#ixzz2XVveh0d0
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike
Nenhum comentário:
Postar um comentário