Estreando com o objetivo de recuperar os índices na faixa, a novela “Geração Brasil”, dos mesmos autores do sucesso de “Cheias de Charme”, não emplacou e manteve a baixa audiência do horário. Por conta disso, a Globo resolveu antecipar o grupo de discussão, afim de tentar solucionar os problemas, segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol.
O debate consiste em um encontro com telespectadores que apontam personagens e situações com os quais mais se identificam e os que mais rejeitam. Também são identificados os motivos do porquê determinada parcela da audiência ainda não voltou a assistir a novela das sete.
Muitos afirmam que o principal fator para a trama não ter empolgado até agora é o excesso de tecnologia e que esses recursos devem ser minimizados, concentrando as forças nas histórias tradicionais dos personagens. O principal desafio da sua equipe será adaptar suas pretensões tecnológicas com o que o público se acostumou encontrar no horário.
A atração fala sobre Jonas Marra (Murilo Benício), um gênio da tecnologia que saiu do Brasil sem nada e, a partir da criação de um computador popular, se tornou dono de uma empresa de 90 bilhões no Vale do Silício, na Califórnia.
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia#ixzz33ruH7K1a
Nenhum comentário:
Postar um comentário