Rio 247 - Responsável por ordenar apreensão de todos os 11 carros de Eike Batista, o juiz federal Flávio Roberto de Souza foi flagrado pelo jornal Extra na manhã de hoje (24) dirigindo o Porsche Cayenne branco do empresário. O magistrado chegou com veículo à sede da 3ª Vara Criminal Federal, no Centro do Rio, às 10h22, e entrou por um portão lateral da sede da Justiça Federal, na Avenida Barão de Tefé, segundo a publicação. O juiz determinou apreensão de todos os bens do ex-bilionário no Brasil.
Em entrevista ao Extra no domingo, Flávio Roberto alfinetou os advogados do empresário, que tentam tirá-lo de um dos processos, garantindo que eles não vão fazê-lo sair "do sério" e ainda afirmou: "Vou esmiuçar a a alma dele".
Procurado por telefone após o flagrante, o juiz não explicou o motivo de estar dirigindo o carro apreendido. "A ligação está ruim. Não estou te ouvindo", disse Flávio Roberto
Depois ele atendeu à ligação, mas continuou sem falar sobre o episódio. "Agora estou ouvindo, mas não posso falar pois estou numa reunião".
Com a repercussão do caso, ele resolveu justificar. Ou pelo menos tentou. O magistrado disse que saiu com o carro apreendido para "proteger do sol e da chuva".
Nenhum comentário:
Postar um comentário