Boicotada por evangélicos e rejeitada por parte do público, Babilônia derrubou o Ibope nas noites da emissora em 19%; Globo iniciou neste fim de semana uma ação chamada de "relançamento", com novas chamadas sobre a trama, novo logo e abertura, para tentar uma reação dos telespectadores
segunda-feira, 30 de março de 2015
{"uid":4,"hostPeerName":"http://www.brasil247.com","initialGeometry":"{\"windowCoords_t\":22,\"windowCoords_r\":1920,\"windowCoords_b\":1032,\"windowCoords_l\":0,\"frameCoords_t\":1182,\"frameCoords_r\":1112.5,\"frameCoords_b\":1462,\"frameCoords_l\":776.5,\"styleZIndex\":\"auto\",\"allowedExpansion_t\":0,\"allowedExpansion_r\":0,\"allowedExpansion_b\":0,\"allowedExpansion_l\":0,\"xInView\":0,\"yInView\":0}","permissions":"{\"expandByOverlay\":true,\"expandByPush\":false,\"readCookie\":false,\"writeCookie\":false}","metadata":"{\"shared\":{\"sf_ver\":\"1-0-2\",\"ck_on\":1,\"flash_ver\":\"17.0.0\"}}","reportCreativeGeometry":false}" scrolling="no" marginwidth="0" marginheight="0" width="336" height="280" data-is-safeframe="true" style="margin: 0px; padding: 0px; border-width: 0px; outline: 0px; vertical-align: bottom; background-image: initial; background-attachment: initial; background-size: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-position: initial; background-repeat: initial;">
247 – A Globo registrou uma queda brusca de audiência com a nova novela das 21h, Babilônia. O Ibope caiu em 19% após a estreia da novela rejeitada por parte do público e alvo de duras críticas dos evangélicos, segundo informações do colunista de televisão Daniel Castro.
A emissora iniciou, para tentar reverter o cenário, uma ação chamada de "relançamento" da novela, que envolve uma nova logomarca, nova abertura e mais chamadas durante a programa da Globo, a serem intensificadas ao longo da semana.
"Em março, nos primeiros dez dias com a nova trama das 21h no ar, a rede registrou média de 23,5 pontos na Grande São Paulo entre 20h30 e meia-noite, contra 29,1 na reta final de Império. Com a queda, a emissora perdeu a chance de bater a média de junho de 2014, a maior no ano passado, durante a Copa do Mundo", informa o colunista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário