247 - Em sua edição online, a revista Veja tenta, mais uma vez, intimidar veículos de comunicação que não se submetem à sua cartilha editorial antidemocrática e, em muitos casos, contrária aos interesses nacionais.
Em setembro de 2014, a Jamp Engenheiros Associados, empresa ligada ao grupo Engevix, procurou a Editora 247 interessada na produção de conteúdo sobre a área de infraestrutura. Os serviços foram prestados, pagos e devidamente tributados, como em qualquer relação comercial.
Antes disso, Veja já havia tentado atacar a credibilidade do 247, associando-a um suposto bilhete do doleiro Alberto Youssef. Na verdade, o bilhete em questão é de um executivo da empresa de viagens e turismo Marsans, que negociou um projeto comercial com a Editora 247, que não chegou a ser executado (leia mais em "Nota do 247 sobre a calúnia de Augusto Nunes").
Assim como no episódio anterior, a tentativa de intimidação de Veja, mais uma vez, fracassará. O 247, que se consolidou como um dos maiores e mais influentes veículos de comunicação da internet brasileira, manterá sua linha editorial, independente, plural, democrática e combativa.
Toda documentação contratual relativa a essas legítimas relações comerciais se encontra disponível nos arquivos da Editora 247.
Nenhum comentário:
Postar um comentário