De acordo com o site oficial da emissora, o ‘‘Programa do Jô’’, geralmente exibido às 00h32, foi deslocado para outro horário. A partir de amanhã, quinta-feira (23), a atração passará a ser exibida depois das 2h da madrugada, uma faixa com menos audiência e telespectadores ativos.
Na última semana, Jô criticou os que desejam o impeachment da presidente Dilma Rousseff. ‘‘Agora eu tenho muito medo dessa vitimização da presidente da República. Eu acho isso meio inconcebível’’, disse ele. ‘‘Em qual sentido?’’, questionou a jornalista convidada Ana Maria Tahan. ‘‘No sentido de que estão fazendo dela uma vítima de uma Eleição que foi absolutamente legítima’’, respondeu o apresentador. ‘‘Me desculpa, Jô, mas ela está pagando pelos erros dela mesma’’, retrucou a jornalista. Mas isso vale o ‘Fora Dilma’?’’, questionou o apresentador. ‘‘Jô, tem gente que pensa de toda forma. [O direito de] se manifestar está garantido pela Constituição’’, respondeu ela.
Mais tarde, Ana disse que ‘‘foi uma eleição também onde as pessoas perceberam que foram enganadas um mês depois no discurso. A presidente fez alhos e bugalhos. A conta de luz mais do que dobrou’’. Em seguida, Jô a rebateu: ‘‘Ah, eu não acho. Todo mundo sabia o que ia acontecer. Uma jornalista tão bem informada…’’.
Sem dúvidas, não é a primeira vez que Jô Soares manifestou a sua opinião em seu programa. Meses atrás, durante a sua atração, alguém da plateia gritou: ‘‘Viva Bolsonaro!’’. Em seguida, o apresentador questionou: ‘‘Quem foi que gritou esse absurdo?’’.
Em nota, a assessoria de impressa da TV Globo informou ao TV Foco que os rumores são falsos e negou a mudança de horário por causa das declarações de Jô Soares.
Por causa disso, o ‘‘Jornal da Globo’’ e o ‘‘Programa do Jô’’ entrarão no ar um pouco mais tarde.
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/jo-soares-se-posiciona-ao-lado-da-presidente-dilma-rousseff-e-sofre-suposto-castigo-da-tv-globo/#ixzz3Y5l0ouHX
Nenhum comentário:
Postar um comentário