quarta-feira, 6 de maio de 2015

TV paga ultrapassa audiência da Globo pela primeira vez e atinge 19,76 milhões de assinantes

Em outubro, o RD1 publicou um levantamento que mostrava que a TV aberta estava prestes a ser superada pela TV paga na madrugada. Na época, a soma de todos os canais pagos (OCNs) entre 0h e 6h totalizava 4,6 pontos, ante 5 da Globo e 3,6 do SBT.
Agora, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, pela primeira vez a Globo foi superada na faixa horária completa. No mês passado, das 0h às 6h, a emissora carioca marcou 4,7 pontos, enquanto os OCNs (cálculo que exclui os canais abertos) cravaram 5,5 pontos. Cada ponto vale por 67 mil domicílios na Grande SP.
Ainda de acordo com a publicação, o número registrado pela TV paga na madrugada supera as audiências somadas da Record, SBT e Band, enquanto na faixa vespertina a média das emissoras pagas perde apenas para a ‘vênus platinada’. No geral, a TV paga cresceu 35% entre abril de 2014 e o mesmo mês de 2015.
Número de assinantes
A coluna de Patrícia Kogut destaca que em março a TV por assinatura chegou a 19,76 milhões de assinantes, número que supera em 1,31 milhão os do mesmo mês de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário