publicado 01/11/2015
E com a chegada triunfal do Marín aos Estados Unidos ...
A Globo informou:
A Globo fechou a venda do projeto de comunicação da temporada 2016 da Fórmula 1. Os patrocinadores são Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, Unilever e ZAP Imóveis.
As marcas terão presença garantida em todas as transmissões, coberturas editoriais e matérias online do evento, em um plano de comunicação integrado que atingirá os amantes da velocidade em qualquer plataforma. Durante os 11 meses da temporada, que terá 21 corridas, serão mais de 1.000 inserções na TV, distribuídas entre envolvimento, transmissão das provas, resumo dos treinos, chamadas, flashes e cobertura jornalística. A visibilidade das marcas dos patrocinadores será ampliada também com a presença na Globo.com.
São Paulo, 29 de outubro de 2015
As marcas terão presença garantida em todas as transmissões, coberturas editoriais e matérias online do evento, em um plano de comunicação integrado que atingirá os amantes da velocidade em qualquer plataforma. Durante os 11 meses da temporada, que terá 21 corridas, serão mais de 1.000 inserções na TV, distribuídas entre envolvimento, transmissão das provas, resumo dos treinos, chamadas, flashes e cobertura jornalística. A visibilidade das marcas dos patrocinadores será ampliada também com a presença na Globo.com.
São Paulo, 29 de outubro de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário