Da Redação
|
Outro elemento de importância considerável ignorada pelo jornal dos Marinhos é que houve uma forte presença de manifestantes em todo o país, inclusive no
Mas o jornalão da
O Grupo Globo não viu cicatrizar - e talvez jamais veja - seu vínculo com a ditadura que lhe valeu o império midiático que hoje ostenta. Mas periga a mácula se espraiar para além do Brasil. O que pode não ser bom nem para os seus negócios. Vídeos revelando as relações escusas do grupo com o poder já são produzidos em todo o mundo. Até o jornalão americano New York Times fez reportagem mostrando a estranha relação do grupo Globo com o governo (leia aqui).
NdaR - O Globo noticiou que a manifestação da Avenida Paulista, no domingo (13), teve a lotação equivalente a 23 quarteirões. Já a de sexta-feira (18), segundo mesmo Globo, com 11 quarteirões tomados, teve 85 mil pessoas. Se considerarmos que 11 representam 45% de 23, o fato é que deveria estar na Paulista a metade do público de domingo. Ou o quarteirão aumenta ou diminui de acordo com quem se manifesta? Neste caso o público na Paulista, na sexta-feira, foi de 750 mil. Ou haviam 170 mil no domingo. O Globo pode escolher para não deixar confuso seu leitor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário