Publicado hoje às 17h00 por Da Redação
Depois de matar um filhote de ovelha na estreia da sétima temporada do “Tempero de Família”, Rodrigo Hilbert está sentindo o gesto no bolso.
Além da reação do público, que se manifestou fortemente na internet, criando, inclusive, campanhas contra o apresentador e a atração, anunciantes também estariam fugindo do marido de Fernanda Lima, segundo o colunista Ricardo Feltrin.
Algumas empresas vinham negociando com Hilbert até semana passada, mas desistiram da ideia por entenderem que o momento não é adequado para tê-lo como símbolo de suas marcas.
Há quem fale em um período de quarentena para Rodrigo e que certamente a sua esposa será afetada, pois o casal costuma realizar vários merchans.
Cabe lembrar que o GNT editou o episódio e cortou a cena do abate, a fim de evitar mais polêmica quando a atração for reprisada. Já Hilbert se desculpou com os telespectadores nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário