TV por assinatura fecha março de 2015 com 19,76 milhões de acessos |
O Brasil fechou março de 2015 com 19,76 milhões de acessos de TV por assinatura, 1,31 milhão a mais
que em março de 2014. No terceiro mês deste ano, 29,90% dos 66,08 milhões de domicílios brasileiros
possuíam o serviço, segundo o indicador "Densidade dos Serviços de TV por Assinatura", que é a relação
percentual entre o número de assinaturas e o número de domicílios estimado a partir dos dados publicados
pelo IBGE, em sua Síntese de Indicadores Sociais1.
A Agência disponibiliza informações mais detalhadas sobre os acessos de TV por Assinatura na
área de Dados do portal da Anatel na internet ou pelo endereço
consolidadas por empresa, grupo econômico, município, tecnologia e
unidade da federação. As planilhas "Total" podem ser trabalhas por meio de
tabelas dinâmicas para se obter associação entre as consolidações (Empresas
por Tecnologia, Empresas por UF, etc). Os relatórios publicados refletem os dados
disponíveis em 4 de maio de 2015 e podem sofrer alterações.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário