quinta-feira, 18 de junho de 2015

Globo apresenta estratégia regional


Rede reuniu suas 123 emissoras e mostrou seus pacotes locais para o mercado anunciante

| »
18 de Junho de 2015 08:42
Foram reunidas as 123 emissoras da rede
+
Foram reunidas as 123 emissoras da redeCrédito: Reprodução
Como faz anualmente, a Rede Globo realizou sua 19ª edição da Feira de Eventos & Projetos Regionais, entre terça, 16, e quarta, 17. No evento, a empresa apresentou ao mercado suas principais atrações nacionais e regionais e sua estratégia de conteúdo para o ano de 2015. No evento, foram realizadas palestras discutindo o futuro da televisão, os rumos da economia e grandes eventos esportivos.
No total, foram reunidas 123 emissoras que aproveitam a oportunidade para mostrar o que estão fazendo regionalmente. Neste ano, o foco da rede foi o ‘storytelling’, ou seja, a especialização de contar boas histórias. Estiveram presentes no evento economistas como Mendonça de Barros, falando sobre o agronegócio. Profissionais de tecnologia como Paulo Rabello e jornalistas da casa. Além de diretores, autores e atores.
Um dos destaques foi o Plano Comercial dos Jogos Olímpicos de 2016. Em outubro do ano passado, a empresa apresentou o pacote comercial ao mercado. O evento marca o retorno da Globo a uma cobertura olímpica. Em 2012, somente a Record exibiu a Olímpiada de Londres na TV aberta. Nos Jogos do Rio de Janeiro, além da Globo, a Record e Bandeirantes também detém os direitos de transmissão


Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2015/06/18/-Globo-apresenta-estrategias-regionais.html#ixzz3dPo5Jc8k
Follow us: @meioemensagem on Twitter | Meioemensagem on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário