"PROGRAMA DIFERENTE" DESTACA O MODELO DO 247, A CRISE POLÍTICA E O FUTURO DA MÍDIA NO BRASIL
Em entrevista ao jornalista Maurício Huertas, Leonardo Attuch, editor-responsável pelo 247, comentou o momento atual da imprensa brasileira, falou sobre o modelo de negócios do Brasil 247 e debateu ainda sobre temas como a crise política e os desafios enfrentados pelo Partido dos Trabalhadores; confira a íntegra da entrevista, que está disponível na TVFAP.net e em programadiferente.com
16 DE JUNHO DE 2015 ÀS 08:50
247 – Em entrevista ao jornalista Maurício Huertas, do Programa Diferente, Leonardo Attuch, editor-responsável pelo 247, comentou o momento atual da imprensa brasileira, falou sobre o modelo de negócios do Brasil 247 e debateu ainda sobre temas como a crise política e os desafios enfrentados pelo Partido dos Trabalhadores.
Veja a íntegra da entrevista com o jornalista Leonardo Attuch, criador e editor do "Brasil 247", primeiro jornal criado especialmente para tablets e smartphones, com exclusividade para o #ProgramaDiferente da TVFAP.net (assista aqui).
Ele fala sobre jornalismo, política, a crise do PT e do governo Dilma, os conflitos entre as chamadas "imprensa golpista" e a "imprensa chapa-branca" ou cooPTada pelo governo e a possível volta de Lula em 2018, entre outros assuntos polêmicos.
O que é, afinal, a "mídia progressista"? É possível fazer jornalismo "independente" sendo bancado por patrocínios do governo? Como essa imprensa alternativa cresce e supera em audiência os jornais e revistas tradicionais, que enfrentam uma crise enorme? Qual o futuro do jornalismo impresso? O que pensa e como atua quem está por trás desta nova mídia eletrônica brasileira, que aposta na agilidade e na "viralização" de suas postagens nas redes sociais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário