Rio 247 – Em entrevista ao programa Jogo do Poder, da CNT, que vai ao ar em rede nacional neste domingo (1º), às 23h15, o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, vai dizer poucas e boas de vários peemedebistas. Entre eles, claro, Eduardo Cunha, Moreira Franco e José Sarney.
Considerado um dos principais inimigos políticos do presidente da Câmara, Garotinho disse que esteve em Brasília, conversou com Temer e Dilma e sugeriu que ambos fizessem um ato de grandeza e renunciassem aos cargos para tirar o país da crise e livrá-lo das mãos de Eduardo Cunha.
Para o ex-governador, “Não podemos ter um parlamento comandado por um ladrão. Como um cidadão pode presidir o parlamento brasileiro sendo réu do STF por corrupção?” Para Anthony Garotinho, o que se descobriu até o momento do parlamentar “é fichinha”.
Garotinho também analisou os nomes de alguns políticos que podem ascender ao poder com a saída de Dilma da chefia do Executivo: “trocar isso por Eduardo Cunha, Moreira Franco, Eliseu Padilha e essas figuras carimbadas como Jader Barbalho e Sarney? Pelo amor de Deus!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário