domingo, 8 de abril de 2012

JORNAL DO CAMPO DIVULGA TALENTOS DE IÚNA


O jornal A Notícia, de Iúna, de 28 de abril de 1998, na página 7, trouxe uma entrevista com o casal Elenilda Amorim da Silva e João Antonio Babosa, mais conhecido como Café.
A NOTÍCIA. De quem partiu a idéia da reportagem no Jornal do Campo?
ELENILDA-CAFÉ. A iniciativa partiu do Onofre Rodrigues, da Emater. O pessoal da equipe de reportagem, de alguma forma, viu, provou e quis saber da sua procedência. Acabaram sendo levados até nossa casa para acompanhar o processo de produção  e se interessaram pelo negócio.
A NOTÓCIA – mudou muito na rotina de vocês depois dos produtos terem sido divulgados na TV?
ELENILDA-CAFÉ. Mudou consideravelmente para melhor. Passamos a receber telefonemas de Bom Jesus e Vitória interessados na representação dos produtos nestas localidades. A reportagem proporcionou-nos credibilidade e respeitabilidade, além de grande repercussão. Inclusive aqui mesmo na região de Iúna encontramos pessoas que desconheciam nossos produtos ou até mesmo nossa atividade. Em termos de mercado as vendas só não aumentaram mais porque nossa capacidade de produção ainda não supre a demanda, que é muito mais elevada hoje, devido ao grande poder de repercussão da televisão.
Em tempo, Elenilda e Café produziam doces de goiaba, laranja e mamão.

HISTÓRIAS E LEMBRANÇAS QUE OUVI, VIVI E PASSO ADIANTE.
JORNAL DO CAMPO 25 ANOS. AQUI FALA QUEM FAZ. RONALD MANSUR. 21


Nenhum comentário:

Postar um comentário