Adital
Quem participar do V Fórum "Falemos sobre a Aids” que será realizada no auditório da Universidade Corporativa de Sigo nesse sábado, dia 1º de dezembro, dia no qual se comemora o Dia mundial de luta contra a Aids, poderão compartilhar com os artistas do momento que estão liderando a pauta para os eventos de entretenimento venezuelano.
Essa atividade, promovida Organização StopHIV (StopVIH, por suas siglas em espanhol), está direcionada principalmente aos jovens, com o tema "somos a força que a prevenção necessita”, lema da campanha de conscientização desse ano, proposta de quem preside a ONG, Jhonatan Rodríguez.
Além da atividade informativa com médicos, sexólogos, psicólogos, infectólogos, ativistas e especialistas em redes sociais, para atrair a atenção dos jovens, especialmente dos adolescentes, a StopHIV levará para o Fórum a modelo e atriz venezuelana conhecida no mundo do entretenimento como Myriam "La Barbie” Abreu.
Essa beldade venezuelana de 1,76 metros de altura foi a imagem da marca Matell (2003-2007) por haver personificado essa reconhecida boneca para a América Latina. Ademais, representou o estado Miranda em 2007 no Miss Venezuela, participou de séries humorísticas da televisão venezuelana como o programa ‘Cásate y verás’, teve presença na telinha infantil com o programa ‘La Gran Boloña’ (Venevisión) em 2005 e na telona com sua aparição no filme ‘Hasta que la muerte nos separe’, em 2002.
A reconhecida atriz e protagonista da novela ‘El Arbol de Gabriel’ (Venevisión, 2012) e ‘Libres como el viento’ (RCTV 2009), Laura Chimaras e o modelo/animador Daniel Terán, imagem de reconhecidas marcas nacionais e internacionais, também formará parte do quadro de figuras do espetáculo que participarão deste dinâmico Fórum.
Não somente atores, atrizes e animadores estarão presentes nesse evento, a música também terá seu espaço, pois o reconhecido cantor Enmanuel Da Silva, vocalista do grupo araguenho Eterio, também estará compartilhando com o público, apoiando essa iniciativa da StopHIV.
Da Silva anunciou que além de estar presente no Fórum, seguirá apoiando a StopVIH com o calendário SexyRock, um produto do seu grupo onde as modelos, a sensualidade, os instrumentos e o rock se unem para dar início a um novo conceito que foi copiado por vários grupos e também programas do país.
"Estamos demonstrando que os artistas do país estão conscientes da situação do HIV na Venezuela e que apoiamos essa causa social”, expressou Da Silva.
Jhonatan Rodríguez, presidente da Organização StopVIH, agradece a esse grupo de artistas jovens, promessas da Venezuela por se envolverem ativamente no Fórum que está planejado para educar, mas de forma dinâmica e divertida através de seus componentes e artistas convidados que amenizarão a atividade para que todos os presentes desfrutem e repassem o aprendizado em suas comunidades, escolas e lugares de inserção.
O V Fórum "Falemos sobre a Aids” é totalmente gratuito e aberto ao público, todas as pessoas interessadas em assistir devem se comunicar pelos telefones 0412-093-2924, 0412-196-9052, 0295-416-0194, pelo e-mail info@stopvih.org, e da conta @StopVIH na rede social Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário