Dentre várias novidades e inovações presentes na feira de alimentos SIAL (Salon Mondial de l’Alimentation), realizada em Paris, esteve um iogurte feito especialmente para homens - e seu grande apetite.
O produto, chamado Mammoth Yogurt, é um iogurte espesso, com grãos, sementes e frutas, feito pela Fonterra Brands, na Nova Zelândia. O iogurte é vendido em embalagens de 325 gramas – descrita como “tamanho para homem” – e já vem com uma colher. Classificado como o melhor produto lácteo fresco na premiação Sial D’Or, o produto está disponível em seis tipos.
Além do iogurte, a marca também comercializa café gelado, sorvete e molho, todos visando o público masculino. Mais informações podem ser encontradas no site da marca: http://www.mammothsupply.co.nz, incluindo comerciais divertidos dos produtos.
O produto, chamado Mammoth Yogurt, é um iogurte espesso, com grãos, sementes e frutas, feito pela Fonterra Brands, na Nova Zelândia. O iogurte é vendido em embalagens de 325 gramas – descrita como “tamanho para homem” – e já vem com uma colher. Classificado como o melhor produto lácteo fresco na premiação Sial D’Or, o produto está disponível em seis tipos.
Além do iogurte, a marca também comercializa café gelado, sorvete e molho, todos visando o público masculino. Mais informações podem ser encontradas no site da marca: http://www.mammothsupply.co.nz, incluindo comerciais divertidos dos produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário