Foto: Mohammed Zaatari
A explosão de uma bomba numa lixeira em Ain El-Hilweh, campo dos refugiados palestinos, na última sexta-feira, deixou o um civil, identificado como Mohammed Adoukhi, levemente ferido.
A força da explosão destruiu parte de um muro ao lado da estrada, nas proximidades de um posto de controle da força de segurança palestina, que servia de reforço à segurança do campo. O posto de controle palestino, localizado em Al-Zif, fica há 30 metros do posto de controle do exército, na entrada oeste de Ain El-Hilweh.
A explosão ocorreu minutos depois de um comboio com membros da família do General do Fatah, Mahmoud Issa (conhecido como Lino), e do comboio de Ahmad Abdel-Hadi, do Hamas, terem passado pelo local.
Outro caso, paralelo a este incidente, aconteceu em Al-Bustan, outro bairro de Sídon, com a explosão de outra bomba. A explosão não causou vítimas ou estragos materiais.
Em outro incidente isolado, uma rixa particular teria sido a motivação que culminou na explosão de uma bomba do lado de fora três lojas de Mohammed Barakat, um comerciante de Burj Al-Arab, distrito de Akkar, causando danos materiais ao comerciante, porém sem vítimas.
Claudinha Rahme
Gazeta de Beirute
Leia Mais: http://www.gazetadebeirute.com/2013/10/foto-mohammed-zaatari-incidentes-com.html#ixzz2h5zE5J93
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:
Postar um comentário